Total de visitas: 657
NOTICIAS DA ESCOLA

embarassed Nos meses de setembro, outubro e novembro vai acontecer o concurso municipal de redação do 6º ao 9º ano Ensino Fundamental II e também Ensino Médio com o tema Água. tongue-out

Em agosto os alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental I participaram do concurso de redação Campo Limpo, sendo que a aluna Kellen do 5º ano ficou com o 1º lugar na categoria redação, a aluna Eide do 5º ano com o 2º lugar na categoria redação, na categoria desenho a aluna Ana Claudia ficou com o 2º lugar e em 3º lugar nesta categoria a aluna Emily Eduarda. Parabéns as alunas e também a professora Schaiene!

Dia 17 de julho foi o Arraial da Escola Pedro Aleixo.

No dia 15 de julho de 2015 na Escola Pedro Aleixo aconteceu o 1º Sarau Poético.

No mês de junho os alunos participaram da 1ª fase da Olimpíadas de Matemática.

Piscadela

ESTÁ ACONTECENDO NA ESCOLA O PROJETO DE LEITURA E NA 3ª SEMANA DE JULHO ACONTECERÁ O SARAU COM VÁRIAS APRESENTAÇÕES DOS ALUNOS.

Riso

O time de futsal feminino infantil da Escola Pedro Aleixo foi campeão da fase municipal do JOER  e  partir do dia 10 de junho disputará a fase regional. Parabéns as meninas e ao professor Nino!

Avarez

No dia 12 de maio de 2015 aconteceu a Conferência Municipal de Educação onde todas as escola participaram.

Sorriso

Neste ano letivo de 2015 aconteceram duas reuniões de pais na escola uma no dia 04/05 com os pais dos alunos de 6º ao 9º ano e ensino médio e dia 13/05 com os pais das séries iniciais. Obrigado a todos pela presença!

Indeciso

Aconteceu no dia 20 de maio a I Olimpíadas de Geografia para o 9º,1º,2º e 3º ano a participação dos alunos foi muito satisfatória.Riso

Criar uma Loja online Grátis  -  Criar um Site Grátis Fantástico  -  Criar uma Loja Virtual Grátis  -  Lavagem nasal